Seja bem vindo

Meu amor, seja bem vindo.

Bem vindo ao meu coração, meu bem mais precioso onde você tem conseguido um lugar especial.

Você e essa sua singularidade me ganharam de um jeito fácil, que até assusta às vezes. O mundo tem complicado tanto as coisas, tem feito tudo ser tão difícil, que quando algo simples vem de uma forma tão leve a gente demora a acreditar.

Você tem trago leveza a minha vida. Meus dias têm se tornado mais calmos, mais bonitos, mais cheios de vida. Eu venho me redescobrindo a cada dia que se passa com você na minha vida. E isso é maravilhoso. Depois de tanto tempo me redescobrindo como um ser individual e desacreditada de ser possível ser plural, com você consigo ver um novo mundo de pluralidade.

Peço desculpas por ser uma bagunça às vezes, por parecer distante, mas é tudo muito novo pra mim. Já te disse e repito, nunca antes me senti assim. Eu sei que cada experiência na vida é única, mas com você tem sido de uma singularidade assustadora e extremamente deliciosa.

Serenidade e você são quase sinônimos pra mim, por mais que você não acredite. Sua alma irradia luz e ilumina meus dias, traz calma e aconchego. Você tem me trago paz.

Seja bem vindo meu amor. Bem vindo a esse meu mundinho cheio de manias e sorrisos que se encantou pelo seu mundinho de novidades e descobertas.

Sorte de nós dois que esses mundos se encontraram.

Seja bem vindo, meu amor.

Esta entrada foi publicada em Amores, Basicalidades, Mulheres, Textos, Vida e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *