Você aguça meus sentidos

Você aguça todos os meus sentidos quando chega perto de mim.

Visão, olfato, tato, paladar e audição. Meu sexto sentido, e todos os outros que podem existir. Sabia que pesquisas dizem que existem entre 9 e 33 sentidos diferentes que eles chamam de percepções?! Você aguça todos os meus.

Visão. Meus olhos brilham ao te ver, ou até mesmo ao falar de você. Qualquer pessoa que estiver perto pode comprovar isso. Vejo suas menores imperfeições, a cicatriz um pouco acima de sua sobrancelha esquerda e sua alma. Essa pra mim é a parte mais linda que vejo em você. Alma que brilha e emana paz. Que faz o bem e quer o bem. Alma que sente.

Olfato. Meu cérebro já tem seu cheiro gravado e consegue identificá-lo imediatamente. Cheiro que grudou em mim e acalma. Relaxa. Cheiro doce de menino que vive em um homem. Seu cabelo tem perfume de você. Não de shampoo, nem condicionador, nem nada. Apenas de você. Uma mistura da essência de sua pele com a da alma, se é que isso é possível. Mas você tem tornado até o que eu pensava mais impossível em real, então não duvido.

Tato. Basta ver você se aproximando que minha pele anseia por seu toque quente e calmante. Ao menor sinal de contato entre nós nossas energias se unem, se multiplicam e se transbordam. A gente se faz bem. Afirmo isso pelo que vejo e sinto. Nossas energias se misturam e explodem em amor.

Paladar. Mesmo longe sinto seu sabor. O gosto de seu beijo doce e suave que me envolve e me leva pra uma outra dimensão. Uma dimensão só nossa onde só a gente sabe o que sente. Adoro te beijar logo após você escovar os dentes, você fica com gosto de menta e amor. Tudo fica saboroso quando tem você por perto.

Audição. Meus ouvidos amam os vários tons da sua voz. Quando me diz qualquer coisa ao pé do ouvido, todo o meu corpo se arrepia e se delicia com seu tom suave. Quando gargalha ao menor sinal de humor, quando começa a reclamar de qualquer coisa que te incomode, quando a gente conversa sobre nós e vê o quanto tá bem junto um do outro. Um tom de voz pra cada fala, todos me encantam.

Meu sexto sentido. Esse mesmo, que diz sobre a espiritualidade, sobre coisas além do que se vê. Já te disse e repito, nosso amor vai além do que se entende. Desde o começo sinto tua energia boa, o brilho da tua alma. Você aguçou meu sentido além do palpável. Você me apresentou sua galáxia interior, que tem se juntado a minha e formado uma nova galáxia: a nossa.

Você tem me mostrado que amor é mais do que apenas sentir. E que sentir é simples, surpreendente e assustador.

Mas mostrou que vale a pena.

Mostrou amor.

 

Esta entrada foi publicada em Amores, Basicalidades, Textos, Vida e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *